Trocas e Devoluções

1. Antes de receber uma mercadoria, verifique os itens a seguir:
- Deve-se verificar se o produto está de acordo com o Pedido de Venda feito em nosso site.
- Deve-se verificar se o produto não possui avarias físicas, realizando a conferencia deste produto no ato da entrega.
- Após a liberação do agente entregador da mercadoria, consideramos que tudo está de acordo com o solicitado.

2. Sobre a Devolução:
- Somente serão aceitas devoluções de produtos em suas embalagens originais, com todos aos acessórios e sem uso.
- O crédito referente a esta devolução só será liberado após nossa equipe receber o produto devolvido e se posicionar sobre o cumprimento dos requisitos da política de devolução citados neste texto.
- O prazo para devoluções de produtos é de até 07 dias corridos após a data do recebimento.
- É estritamente necessário conferir as mercadorias físicamente no ato da entrega, pois caso conste alguma avaria física os produtos deverão recusados ao entregador pelo motivo "avaria física", somente assim poderemos processar a devolução por avaria.

3. Caso seu produto não esteja de acordo com seu pedido:
- No momento da entrega o canhoto ou o conhecimento de transporte não deverá ser assinado e a mercadoria precisará ser recusada ao transportador.
- A mercadoria devidamente recusada precisará ser devolvida físicamente nas mãos do transportadora no ato da entrega.
- Nos informe imediatamente sobre o ocorrido, para que possamos auxiliar e resolver o inconveniente.

4. Em caso de produto com defeito:
- Aceitaremos a devolução do produto em até 07 dias corridos após a data do recebimento, após esta data o cliente deverá solicitar a troca ao fabricante da mercadoria caso esteja dentro do prazo de garantia. O produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, para que seja substituído por outro de mesmo modelo e marca.

 

 

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Dona Xepa - Estrada Municipal do Capuava, , Capuava | 13272-185-Valinhos-SP | CNPJ: 26.374.365/0001-70